BLOG DE OLHO NA TELA

Nossas estrelas verde amarelo estão começando a brilhar

em 21/06/2010

E isso incomoda muita gente, principalmente quando os gols são em cima de alguem que precisa  vencer, como foi a Costa do Marfim ontem.Brasil já classficado, ultrapssando uma etapa venceu por 3 x 1 .  O time adversario perdendo, partiu para a agressão até tirar nosso craque Elano de campo. Graças a Deus e à caneleira ele não fraturou a canela. Mas que time agressivo e com um juiz que não via ou fingia que não enxergava hein???. Esse jogador que machucou Elano merecia expulsão, só cego não viu.

KAKÁ VENDO O LADO POSITIVO DE SUA EXPULSÃO –” Atrapalha um pouco porque perde a continuidade. Mas paciência. Vamos olhar pelo lado bom. São dias que eu posso também trabalhar, fazer um reforço muscular, fazer algumas coisas específicas para voltar com tudo para as oitavas de final – declarou a principal estrela da seleção brasileira.”

Kaká que estava crescendo em campo , que fez o passe para Elano e tambem para Luiz Fabiano que sencantou comm dois lindos gols  , foi provocado  pelo jogador do time aniversaio a ponto de se irritar coisa que é dificil de ver . Mas o juiz só viu quando ele colocou seu cotovelo para se defender do jogador adversario e esse simulando uma cotovelada , se joga no chão. Bom ator tanto que o juiz expulsa o nosso Kaká, bom moço , calmo , bem humorado.

Agora vamos ver Brasil e Portugal na sexta-feira. pra ver como fica a classificação nessa fase,  e quem o Brasil vai enfrentar nas oitavas de final.

A primeira etapa já foi vencida

Postado por Juju Morais as 14:36 hs


Deixe um comentário